• Sobre
  • Soluções
    • Cabazes de Natal
    • Food Equipment
    • Suporte a Eventos
    • Gestão de Ementas
    • Abastecimento à Navegação
    • Serviços Logísticos
    • Exportação
  • Produtos
    • Gamas de produtos
    • Marcas
    • Catálogos temáticos
  • Loja Online
  • Vamos Falar
Sogenave
  • Sobre
    • Quem somos
    • Compromisso
    • Áreas de atuação
    • Qualidade
  • Soluções
    • Cabazes de Natal
    • Food Equipment
    • Suporte a Eventos
    • Gestão de Ementas
    • Abastecimento à Navegação
    • Serviços Logísticos
    • Exportação
  • Produtos
    • Gamas de produtos
    • Marcas
    • Catálogos temáticos
  • Loja Online
  • Contactos
  • Loja Online
  • Vamos Falar
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
Os Melhores Momentos de 2024

Os Melhores Momentos de 2024

31 Dezembro, 2024
O Futuro à Mesa: Tendências Gastronómicas que Definem 2025

O Futuro à Mesa: Tendências Gastronómicas que Definem 2025

13 Dezembro, 2024
Delicie os seus Clientes neste Natal

Delicie os seus Clientes neste Natal

20 Novembro, 2024
Óleo de Alto Rendimento: Eficiência na sua Cozinha Profissional

Óleo de Alto Rendimento: Eficiência na sua Cozinha Profissional

14 Outubro, 2024
Farinha, a base de excelência

Farinha, a base de excelência

30 Agosto, 2024
O Sunset que faltava ao seu negócio!

O Sunset que faltava ao seu negócio!

31 Julho, 2024
Soluções de Limpeza Profissional Eco-Friendly

Soluções de Limpeza Profissional Eco-Friendly

28 Junho, 2024
Prepare-se para o Verão com Bebidas mais Saudáveis

Prepare-se para o Verão com Bebidas mais Saudáveis

31 Maio, 2024

Sobre

Soluções

Produtos

Loja Online

Vamos Falar

Âmbito: ver certificados

Nº 2006/ CEP2827

Nº 2008/AMB0364

Nº2019/SST.0521

Nº2008/GSA0037

Nº 00057/0

Legal

Privacidade

Ética e Conduta

Plano de Prevenção de Corrupção e de Infrações

Prevenção e Combate ao Assédio no Trabalho

Privacidade de Colaboradores

Utilização de Computador, Software e Internet

Elogios, Sugestões e Reclamações

Política SGI

A Trivalor SGPS, S.A. é uma holding de capital 100% nacional, especializada no segmento Business & Facility Services, orientada para servir bem-estar e criar valor para o futuro da sua empresa.

Com uma abrangente oferta de serviços, detém mais de 10 empresas a operar em 4 áreas de negócio.

trivalor.pt

Copyright © 2025 Sogenave. Todos os direitos reservados.

Definições dos cookies


Vamos falar

Qual o motivo do seu contacto?

Quero ser cliente
Quero ser fornecedor
Outros assuntos
Recrutamento
Denúncia por Escrito

Denúncia com identificação

Por favor, preencha os seguintes campos para comunicar a sua denúncia:

Nome *
Nome
Primeiro
Último

Os campos assinalados com um asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Os dados pessoais recolhidos neste âmbito serão tratados para a finalidade de dar seguimento à denúncia ou comunicação efetuada. Este tratamento de dados é necessário para efeitos de cumprimento de uma obrigação legal a que a Sogenave está sujeita (artigo 6º, nº1, al. c) do RGPD e Lei 93/2021, de 20 de dezembro. Os dados serão conservados pelo menos, durante o período de cinco anos e, independentemente desse prazo, durante a pendência de processos judiciais ou administrativos referentes à denúncia. Ao respetivo titular é assegurado o direito de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição, portabilidade e reclamação à Autoridade de Controlo. O encarregado da proteção de dados poderá ser contactado através de dpo@trivalor.pt. O responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a Sogenave-Sociedade Geral de Abastecimentos A Navegação e Industria Hoteleira S.A com morada em R. da Garagem 10, 2794-022 Lisboa e contato disponível em www3.sogenave.pt.

A comunicação de informações falsas constitui contraordenação muito grave.

Consulte aqui a Política de Privacidade.

Denúncia anónima

Faça uma denúncia anónima ou consulte o estado da sua denúncia.

FAZER DENÚNCIAESTADO DA DENÚNCIA
Denúncia Anónima

Denúncia anónima

Por favor, utilize o campo abaixo para comunicar a sua denúncia.

Na denúncia anónima o processo seguirá os seus trâmites normais. Poderá consultar as informações sobre a sua denúncia através do nosso canal, com a senha de acesso gerada no momento da submissão da denúncia.

Importante: após a submissão da denúncia será gerado automaticamente um código token de identificação da sua denúncia. Caso perca a sua senha não terá forma de a recuperar mantendo o anonimato.

Se efetuou uma denúncia anónima deverá verificar o estado da sua denúncia periodicamente, clicando na opção “estado da denúncia” para verificar eventuais mensagens do gestor do canal de denúncias. 

A sua informação será tratada com a máxima confidencialidade. Caso pretenda, poderá partilhar o seu nome e dados de contacto, ou manter o seu anonimato durante todo o processo.